. . .

18 de jul. de 2014

Novidades na RPPN Buraco das Araras Ecoturismo

Não é de hoje que a equipe da RPPN Buraco das Araras Ecoturismo busca inovar e melhorar a sua infra-estrutura para melhor atender a seus visitantes. Para isso, algumas novidades foram implantadas e algumas estruturas modificadas.

Portal de entrada e nova placa

Além das placas de sinalização na estrada, colocamos uma nova estrutura na entrada da Fazenda Alegria, com um novo portal e uma nova placa de identificação maior, que facilita a identificação da RPPN Buraco das Araras Ecoturismo.

Portal de entrada e nova placa de identificação

Receptivo e trilha

A chegada ao receptivo também foi alterada. Agora o visitante que chega a RPPN Buraco das Araras Ecoturismo é recepcionado por um casal de Araras Vermelhas em tamanho gigante, onde podem fazer o primeiro registro de sua visita ao nosso passeio.


Araras Vermelhas recepcionam os visitantes na RPPN Buraco das Araras

Além da revitalização dos 900 metros da trilha do passeio, também foram implantadas duas novas placas de orientação e sinalização do Sistema de Gestão de Segurança - SGS - e do Circuito Turístico da RPPN.

Também implantamos o Termo de Responsabilidade, onde o visitante recebe as informações sobre os riscos relacionados a visitação. Mas não se preocupem! Os riscos são poucos e se seguirmos as orientações fornecidas pelos guias e monitores, faremos um passeio sem nenhum incidente.

Placa Sistema de Gestão de Segurança (início da trilha) e Termo de Responsabilidade
Placa Circuito Turístico da RPPN Buraco das Araras

Com essas novidades e melhorias, esperamos tornar a visita ao Buraco das Araras ainda mais agradável e que seu passeio se torne uma lembrança inesquecível!

0 comentários: