. . .

10 de set. de 2013

Equipe de filmagem do Festival das Águas visita a RPPN Buraco das Araras

Na manhã da última segunda-feira, dia 09 de setembro, a RPPN Buraco das Araras recebeu a visita da equipe de filmagens do evento Festival das Águas, que acontecerá nos dias 15 e 16 de novembro de 2013, na cidade de Jardim-MS.

O evento terá como objetivo exaltar a música nacional, a cultura sul-mato-grossense, a divulgação, exposição  encontros para alfabetização científica e inclusão social, segundo notícia publicada no dia 05 de setembro no Jornal Correio do Estado - acesso em http://www.correiodoestado.com.br/noticias/festival-das-aguas-acontecera-em-novembro_192997/ 

As filmagens feitas serão apresentadas durante o evento, para divulgar os atrativos da cidade. Também será entregue um DVD aos empresários e autoridades competentes que estiverem presentes no evento.

A equipe que realizou a filmagem contou com membros da Prefeitura de Jardim, entre eles cinegrafista, biólogo, acessor de comunicação e estagiária do curso de Turismo da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS. O proprietário do atrativo, o Senhor Modesto Sampaio os acompanhou durante as filmagens, informando sobre o passeio e contando seus causos que sempre são ricos de informações extras.

Aproveitamos para desejar um bom trabalho para toda equipe organizadora do evento, e que este seja um sucesso.

Abraços de toda equipe RPPN Buraco das Araras.


Foto: Bergson Sampaio

0 comentários: