. . .

6 de set. de 2018

ONG internacional Phoenix Landing visita o Buraco das Araras



Depois de dois anos sem vir ao Brasil, o grupo da ONG norte-americana Phoenix Landing, retornou a RPPN Buraco das Araras! No ultimo dia 06 de setembro, o grupo composto por colaboradores voluntários e diretoria da organização aproveitaram durante um dia todo as belezas da reserva e das araras-vermelhas que aqui habitam.



Todas as vezes que visitam a RPPN Buraco das Araras, o grupo traz presentes para Seu Modesto e também para auxiliar em nossos projetos. Desta vez, foi realizada uma grande doação de cartões postais que estão a venda na loja de souvenirs do atrativo.Toda a renda obtida com a venda dos mesmos, será revertida para ações de preservação e conservação da reserva e das aves.

Uma das diretoras da organização, Ann, ao fim da visita declarou ao Seu Modesto: "Este é o meu lugar favorito no planeta".

A ONG auxilia os psitacídeos que são encontrados nos Estados Unidos, na reabilitação devido a maus tratos e também os coloca para adoção, mas apenas para pessoas previamente selecionadas.




0 comentários: