. . .

13 de set. de 2014

Festa da Arara Vermelha de Jardim

Como sabemos, a Arara Vermelha grande foi escolhida como a ave símbolo do município de Jardim e ela será o tema para o evento que acontecerá do dia 10 a 12 de Outubro: a Festa da Arara Vermelha!

Esse será um evento voltado ao público de observadores de aves e também amantes da natureza, mas todos estão convidados a participar do circuito de palestras e das atividades culturais que acontecerão no Centro de Atendimento ao Turista de Jardim e também na Praça Evandro Bazzo.



E a RPPN Buraco das Araras foi escolhida como um locais oficiais para as passarinhadas promovidas pelo evento. Por isso, no dia 12 de Setembro, recebemos parte da comissão organizadora e de apoio ao evento que promete divulgar ainda mais a atividade de observação de aves em nossa região, para conhecer e contemplar o que os participantes do evento irão encontrar durante o período do evento.

Equipe organizadora e comissão de apoio (da esquerda para direita): Osmar Ferreira (secretário de Turismo de Jardim), Dinair Rezende (Fundação de Turismo de MS) Rooswelt Sampaio (Gestor RPPN Buraco das Araras), Giancarlo Merighi (Fundação de Turismo de MS)  e Carlos Iracy (COACGR)

Venham vocês também prestigiar esse evento e aproveitar para conhecer mais sobre a observação de aves e também sobre a RPPN Buraco das Araras com suas araras e outras aves que habitam por aqui!!

0 comentários: