. . .

18 de ago. de 2014

Melhorias na estrada interna da RPPN Buraco das Araras Ecoturismo

E continuamos com mais novidades e melhorias em 2014 na RPPN Buraco das Araras Ecoturismo. Do dia 13 ao dia 15 de Agosto, recebemos uma equipe de 05 combatentes (sob comando do Cabo Mattos) da 4ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada do Exército Brasileiro situada em Jardim, para obras de melhorias e reforma da estrada interna que liga a BR 267 a recepção do passeio.

Equipe da 4ª Cia de Engenharia de Combate Mecanizado. Rooswelt (gestor RPPN Buraco das Araras), Cabo Renato, Cabo Mattos, SD Marin, SD Marcos e SD Serpa (da esquerda para direita)


Foram três dias de trabalho intenso, e as melhorias da estrada também abrangeram a estrada que dá acesso a área dos colaboradores da empresa. E é claro, que não poderíamos deixar de registrar os momentos de mais essa ação de melhoria na RPPN Buraco das Araras Ecoturismo. Confiram:

Inicio das obras: estrada interna, área dos colaboradores da empresa
Máquina acertando o nível da estrada (próximo da recepção) 



Nos, da RPPN Buraco das Araras Ecoturismo, gostaríamos de agradecer ao apoio e a longa parceria que a 4ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada tem conosco da região, sendo sempre nosso "Braço Forte e Mão Amiga", compromisso do Exército Brasileiro com nossa nação.

0 comentários: