. . .

5 de fev. de 2013

Selo de Certificação de Segurança

Com o objetivo de garantir a tranquilidade e segurança de nossos visitantes, em 2008 a RPPN Buraco das Araras entrou no Programa Aventura Segura da Abeta, em busca de obter a Certificação de Segurança das atividades turísticas. Deste modo o atrativo adotou  uma série de medidas, buscando sempre o foco da gestão de segurança. Para isso temos profissionais capacitados com cursos de primeiros socorros e treinamentos com várias simulações de riscos ao longo do ano.

Para receber esta certificação passamos por uma auditoria, onde são elencados os riscos e as medidas a serem tomadas a favor de evitar os mesmos e também uma minuciosa análise de documentos, classificando  os itens entre: conformidades e não conformidades, todos analisados com base nas normas de seguranças da ABNT NBR 15331:2006 (Associação Brasileira de Normas Técnicas).



Certificação de Segurança: ano de 2013

No ano de 2011, foi quando obtivemos nosso primeiro certificado, a partir dai foram se renovando anualmente as certificações, sendo esta( imagem a cima) a última a ser recebida. Enfim ficamos muito satisfeitos com esse resultado, pois somos um dos poucos atrativos que possui esta certificação. Isso mostra que estamos empenhados em cumprir cada vez mais nossas atividades de forma segura. 

0 comentários: