. . .

14 de ago. de 2012

RPPN Buraco das Araras participa do 23º Centro Oeste Tur.

Nesta ultima Quinta-feira (09 de Agosto de 2012) aconteceu em Brasília-DF no Centro de Convenções Ulysses Guimarães a 23º Centro Oeste Tur, um evento dirigido aos profissionais de turismo de redes hoteleiras, agentes de viagens e secretarias de turismo da região Centro-Oeste. A feira também teve a presença de expositores nacionais e internacionais que apresentaram as novidades de vários destinos, roteiros e pacotes de viagens para as próximas temporadas.

Portões de entrada da 23º Centro Oeste Tur: Centro de Convenções Ulysses Guimarães. 

A feira atingiu um público de 932 agentes que percorreram os 112 estandes e tiveram contato com 286 expositores.

Área de negócios da 23º Centro Oeste Tur.

Durante a feira divulgamos nossa reserva como um dos principais destinos em Ecoturismo da  região da Serra da Bodoquena juntamente ao stand da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul e outros parceiros do nosso estado.

Stand representante do Estado do Mato Grosso do Sul. 

No decorrer do evento foram apresentadas várias palestras de capacitação aos agentes de turismo todas em parceria com a Turismo Visual Operadora, além de vários sorteios feitos em diversos stands.

Corredores da feiras.

Enfim, gostaríamos de agradecer mais uma vez a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul pela parceria, e dizer que esta sendo muito valioso trabalhar nestes eventos divulgando as belezas naturais do nosso Estado e principalmente a região da Serra da Bodoquena. 

1ª Foto:

0 comentários: