. . .

6 de fev. de 2019

Juntos somos mais fortes!

Não é nenhuma novidade que uma equipe que trabalha unida, permanece mais tempo no mercado e também obtém os melhores resultados. Pensando nessa iniciativa, os colaboradores do Buraco das Araras e Jardim Ecopark participaram de uma palestra motivacional sobre a importância do trabalho em equipe.

Ministrada pelo palestrante, Joel Peixoto, a fala foi direcionada a equipe dos dois atrativos irmãos, destacando a relevância da harmonia entre as equipes de cada passeio separada e unificada, além de dar diversas dicas para que isso seja alcançado, afinal de contas, uma equipe que trabalha bem, em harmonia e como um time unido; garante os melhores resultados no atendimento dos clientes e para a empresa!


A empresa Empreendimentos Turísticos Buraco das Araras compreende a necessidade do aprendizado e da melhoria constante em todas as atividades e aspectos que ela abrange, mas principalmente, compreende e valoriza cada um de seus colaboradores, pois são eles que garantem nossas vitórias e conquistas!

0 comentários: