. . .

5 de jun. de 2017

05 de Junho: Dia Internacional do Meio Ambiente


Hoje, dia 05 de Junho é celebrado o Dia Internacional do Meio Ambiente e a RPPN Buraco das Araras não poderia esquecer desta grande data! E, pensando nisso, organizamos uma semana de atividades para fomentar ainda mais a necessidade de preservarmos esse presente tão especial que a natureza nos deu!

Entres os dias 05 e 08 de Junho, o passeio do Buraco das Araras irá receber visitas de estudantes da rede de ensino pública de Jardim e também a visita dos voluntários do ICMBio, que participarão de um plantio de mudas na área da reserva.

Também haverá a participação da RPPN Buraco das Araras na Semana do Meio Ambiente do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul - IFMS/Campus de Jardim - através de palestra sobre o Turismo de Observação de Aves em Jardim-MS e também haverá um mini-curso sobre Observação de Aves, com atividade de campo nos arredores do campus do IFMS. Também foi feita uma doação de mais de 100 mudas de árvores nativas para plantio dentro do campus de Jardim, que será realizado no dia 07 próximo! Para maiores informações, acesse o site: Semana do Meio Ambiente)

E você? Quer participar conosco? Agende sua visita e venha conhecer as belezas e encantos que a RPPN Buraco das Araras tem a oferecer!

0 comentários: