. . .

14 de nov. de 2016

Buraco das Araras Ecoturismo abre edital para seleção de estagiários 2016

Programa de Estágio Voluntário 2016
Buraco das Araras Ecoturismo
Edital de seleção

O Buraco das Araras Ecoturismo torna público o edital para seleção do Programa de Estágio Voluntário 2016, nas áreas de turismo e ambiental, para o período entre os meses de Dezembro/2016 a Fevereiro/2017.

·                Turismo: atendimento ao público (receptivo e parte de reserva), auxilio nas funções diárias do atrativo.
·             Ambiental: auxilio no planejamento, programação e execução de projetos ambientais referentes a preservação da fauna e flora locais; viveiro de mudas; reflorestamento da RPPN; Programa de Monitoramento das Araras-Vermelhas em ações de coletas de dados no campo, tabulação de dados.

Serão selecionados seis candidatos, onde serão divididos em três duplas, que farão o estágio no período de um mês (mediante disponibilidade do candidato ou necessidade do atrativo).

Como participar
·      Este edital é aberto para qualquer pessoa, seja acadêmico ou já formado, que se encaixe nas áreas de seleção;
·     O período de inscrições vai de 14/11/2016 a 20/11/2016;
·     Os candidatos deverão ser maiores de idade durante o período de realização do estágio. Em casos de candidatos menores de idade, deverá portar autorização dos pais ou responsáveis, com firma reconhecida em cartório e registro no conselho tutelar;
·   Os candidatos deverão se inscrever através do preenchimento da ficha de inscrição disponível no endereço Ficha de inscrição e o envio do currículo para o e-mail pesquisas@buracodasararas.com.br ou marketing@buracodasararas.com.br;

Das fases da seleção
A seleção será feita em duas etapas:

·   -  Primeira etapa: seleção dos currículos e candidatos;
·  -  Segunda etapa: entrevista via e-mail, com prazo para reenvio. Caso o candidato não responda e envie a entrevista até a data determinada, será automaticamente eliminado do processo de seleção.

Considerações sobre o estágio:
·  O estágio é de período integral, o candidato trabalha em diversos setores ao longo do período, assumindo responsabilidades. Deve se integrar na equipe, ser interessado em aprender, ser companheiro, e estar sempre pronto para ajudar os colegas de trabalho.
·    O candidato irá trabalhar nos seguintes setores do receptivo: Atendimento ao visitante na recepção, loja, bar, e demais setores do passeio. Ajudar na limpeza de manhã, ajudar no atendimento aos visitantes durante o dia, auxiliar na manutenção da limpeza e asseio durante o dia e no final do mesmo... Enfim estar pronto para fazer parte da equipe.
·     As despesas de transporte de ida/volta até o município de Jardim – MS, são por conta do candidato.
·     O estágio não é remunerado. Fornecemos hospedagem, alimentação, uniformes e lavanderia.
·   As nossas instalações de hospedagem são simples, e geralmente o estagiário irá dividir quarto com outros colaboradores da empresa.

·   Durante o período do estágio, o estagiário deverá se ausentar da fazenda somente durante folgas pré-combinadas com a diretoria. Há a possibilidade de conseguir alguma cortesia em outros passeios da região, durante folgas.


0 comentários: