. . .

12 de out. de 2016

20 anos de história do Buraco das Araras Ecoturismo



Sólido, pulsante, firme, saudável e determinado! Com a cara do dono, dos seus atuais colaboradores, daqueles que em algum momento deixaram aqui uma parte de si e se foram... Ainda bem que "gente" não é nosso ponto de chegada ou partida, e sim o "Caminhar". Um caminhar feito em conjunto, com uma equipe forte e unida, que objetiva sempre a melhoria daquilo a que nos propomos executar.


Não queremos falar do que fizemos, mas do que vivemos nesses últimos 20 anos. Nos orgulhamos de cada decisão tomada; de cada encontro; de cada instante vivido e compartilhado com todos os nossos visitantes e colaboradores ao longo de nossa história. Aprendemos que a beleza não está nas coisas, mas sim em nossas atitudes.


Aqui no Buraco das Araras Ecoturismo, acreditamos nos sonhos e na possibilidade de torná-los realidade. Desde o colaborador que sonha fazer parte da preservação da natureza, até o sonho do visitante em ver as lindas Araras-vermelhas revoando dentro da dolina. Sonhos são e sempre serão, o nosso eterno combustível e razão de existência.


E foi de um sonho que o Buraco das Araras surgiu há 20 anos! Um sonho que passou a ser sonhado por muitas pessoas, porque "Sonho que se sonha só é apenas um sonho. Mas sonho que se sonha junto é realidade" (Raul Seixas)!




0 comentários: