. . .

22 de ago. de 2015

RPPN Buraco das Araras recebe importante prêmio estadual

O dia 19 de Agosto de 2015 foi realizada a divulgação dos vencedores da segunda edição do Prêmio Toque de Midas - Antônio Sérgio Onofrio em Campo Grande-MS. E, para nossa alegria, a RPPN Buraco das Araras foi a vencedora na categoria Turismo.

Seu Modesto recebendo o prêmio
E para receber a premiação, representando nosso passeio, ninguém melhor que o idealizador do projeto Modesto Sampaio. Ele não cabia em si de alegria pelo primeiro lugar e não escondia sua surpresa e felicidade: "Tantos outros estavam concorrendo e fomos nós a ganhar. Nem imaginava, mas fiquei muito feliz em ver nosso trabalho ser tão reconhecido".

O Prêmio Toque de Midas é uma iniciativa que tem como objetivo destacar empresários e empresas de relevância para o desenvolvimento do estado de Mato Grosso do Sul. As categorias compreendem agronegócios, criação, empreendedor, franquia, gastronomia, gestão, micro e pequena empresa, terceiro setor, moda, inovação e turismo.

Prêmio Buraco das Araras
Toda a equipe da RPPN Buraco das Araras ficou muito contente em receber a premiação e gostaríamos de agradecer a todos que tornaram essa conquista possível! Muito obrigado!

0 comentários: