. . .

1 de ago. de 2015

RPPN Buraco das Araras é homenageado por visitante

Existem muitas formas de se homenagear um lugar especial para nós. E quando descobrimos a homenagem feita a RPPN Buraco das Araras por uma de nossas visitantes, foi muito emocionante.

Em setembro de 2014 recebemos a visita da Bruna Regina Pellizzari, que nos prestou uma homenagem incrível e especial. Durante sua visita, Bruna acabou se apaixonando pelas Araras-Vermelhas que vivem em nossa RPPN e, como o local se tornou especial para ela, fez uma tatuagem de arara na perna direita. Confiram a foto que foi postada por ela na página do Facebook do Ministério do Turismo:


Confiram o depoimento que ela nos enviou por e-mail:

"Eu e meu namorado visitamos o Buraco das Araras em setembro de 2014 e, com certeza, foi um dos passeios mais lindos que eu já fiz... Bonito tem passeios maravilhosos, mas o Buraco das Araras era um dos passeios que eu mais estava ansiosa para fazer.  O dia amanheceu meio nublado e já fiquei triste porque imaginei que não conseguiria ver muita coisa, que as araras iriam ficar quietinhas nas tocas... Ledo engano, quando cheguei lá, eu descobri que esse era o tempo propício para que eles voassem maravilhosas pelo céu. Os atendentes e os guias são uns amores, todos muito simpáticos e solícitos, explicando tudo o que a gente perguntava. O lugar é lindo e fiquei encantada com a história, de como foi a revitalização e de que como esse pessoal tem amor pelo que faz.

Devo dizer que quando vi as araras voando lindas, mostrando toda a sua beleza, eu tive vontade de chorar... Fiquei tão agradecida por essa beleza que a natureza nos proporciona, fiquei agradecida por todas as pessoas que trabalham lá e que nos acolhem com todo o carinho e paciência, fiquei agradecida pelo Seu Modesto querer compartilhar tudo isso com o mundo...

Bem, fiquei maravilhada de ver as araras voando bem pertinho, dos tucanos lá no topo das árvores, de ver as pegadas pelo chão, de saber que lá no fundo do lago tem um jacaré, de escutar os sapos fazendo aquele som engraçado... Apaixonei-me por esse local, mesmo. Fiz até uma tatuagem pra sempre me lembrar da experiência incrível que tive. J


Acredito que todo mundo deveria viajar muito e que Bonito e, principalmente o Buraco das Araras, deveriam ser o primeiro lugar na lista de roteiros. Falo isso pra todos que me pedem uma dica de lugar... Bonito deveria ser só um apelido pra esse lugar tão maravilhoso."

Nós da RPPN Buraco das Araras Ecoturismo gostaríamos muito de agradecer pela homenagem feita pela Bruna e dizer que nos sentimos muito honrados e felizes por nosso atrativo ter se tornando tão especial para ela!

0 comentários: