. . .

15 de jul. de 2015

O retorno é sempre melhor!

Há quem diga que a primeira vez em tudo é inesquecível. Mas no dia 13 de Julho, alguns visitantes da RPPN Buraco das Araras provaram que o retorno foi muito melhor. Nesse dia, recebemos os visitantes Cintia, José Esiquiel e o filho Gabriel, e também Fernanda, Ricardo e a filha Brenda; onde todos já haviam visitado há alguns anos atrás nosso passeio.

Para Fernanda e sua família, que visitaram o passeio em Dezembro de 2010, a novidade maior foram as novas estruturas de mirantes: "Os mirantes antigos eram bons, mas achamos pequenos na época" afirmou Ricardo. Fernanda se impressionou também pela quantidade de araras que o grupo teve a sorte de observar: "Na outra vez, eram pouquíssimas araras. Hoje vimos muitas mais que há cinco anos atrás".

Ricardo, Brenda e Fernanda

Já para Cintia, José Esiquiel e Gabriel, que visitaram há 10 anos, em Julho de 2005, as mudanças foram além da estrutura. "Era só uma cerquinha no lugar do segundo mirante, nem tinha o primeiro mirante. E as árvores, não havia tantas. Percebemos muitas mudanças, mas todas muito positivas, principalmente no cuidado com a natureza. Dentro do buraco, não tinha árvores e agora está tudo tão lindo, tudo tão verdinho. Estão de parabéns!" declarou Cintia.

Cintia, José Esiquiel e Gabriel


Para nós da RPPN Buraco das Araras é muito gratificante receber essas famílias, que aos poucos acompanharam nossa trajetória e ver que nosso esforço para cuidar da natureza está dando certo! Obrigado pela visita e esperamos vê-los novamente!

0 comentários: