. . .

7 de ago. de 2014

Novas Araras recepcionam os visitantes da RPPN Buraco das Araras Ecoturismo

Primeira placa de indicação do passeio (Fonte: Renovatiotur)

Quem se lembra dessa placa acima? Era apenas ela que indicava o caminho e a entrada do passeio do Buraco das Araras, como era conhecido. Pela placa ser pequenina assim, era comum que os visitantes não conseguissem ver a entrada e passavam direto, ou ficassem na dúvida se pegavam ou não a estrada que dá acesso ao receptivo do passeio.

Mas em Março de 2014 isso começou a mudar, para melhor, é claro! Foi construído um novo portal no lugar onde havia somente uma porteira como de qualquer fazenda da região. E não paramos por aí! Em Junho, instalamos a nova placa do passeio, dando mais evidência a nossa Reserva Particular do Patrimônio Natural, a RPPN Buraco das Araras Ecoturismo.

Novo portal e nova placa do passeio

Com essa estrutura na entrada do nosso passeio, não tinha como errar não é mesmo? Mas para nossos visitantes terem essa certeza, na primeira semana de Agosto, colocamos um casal de Araras Vermelhas em tamanho gigante em nosso portal. Confira o resultado:


Portal da RPPN Buraco das Araras Ecoturismo

Com esse casal de Araras Vermelhas recepcionando e dando boas vindas aos visitantes logo na sua chegada a nossa propriedade, é garantia de que boas recordações sempre teremos de um passeio pela RPPN.

E para quem acha que as novidades param por aí, se engana. Muito em breve, pararemos nossas atividades por um curto período para a implantação de novos mirantes em nosso passeio. Tudo já está encaminhado e esperamos o quanto antes iniciarmos nossos trabalhos, sempre visando melhor a qualidade da experiência que cada visitante busca encontrar em nosso passeio!

0 comentários: