. . .

30 de dez. de 2012

RPPN Buraco das Araras é destaque no Jornal Nacional

Durante o mês de Novembro a reserva recebeu a visita da equipe TV Morena afiliada rede Globo. Comandada pela repórter Claudia Gaigher e sua equipe a entrevista nos rendeu uma lindíssima matéria relacionada a observação de aves no Brasil, onde a nossa RPPN teve um grande destaque.

Clique aqui e assista a reportagem: http://g1.globo.com/jornal-nacional/videos/t/edicoes/v/brasil-e-o-segundo-pais-no-mundo-com-o-maior-numero-de-aves/2319407/

Alguns fotógrafos e Observadores de Aves... 

Nota-se que esta prática vem crescendo cada vez mais em nosso país e a procura por lugares que possuem esta atividade de maneira organizada ganha enfase, pois realizada adequadamente, além de fomentar benefícios econômicos significativos para comunidades locais/regionais, pode ser importante ferramenta de proteção e conservação do ambiente natural.

Fazendo uma visita a RPPN Buraco das Araras!

Enfim é muito gratificante trabalhar com este público e fazer parte positivamente do crescimento estatístico da atividade de observação de aves no Brasil, e ainda mais prazeroso saber que nosso estado Mato Grosso do Sul é um dos pontos de visita deste público. Sendo assim gostaríamos de convidar você que ainda não conhece a nossa reserva para nos fazer uma visita!

Lembre-se: A melhor época para realizar a pratica de observação de aves e fotografia é durante o inverno e a primavera (período reprodutivo da maioria das aves)


0 comentários: