. . .

9 de dez. de 2018

Diretores da Wild Brazil visitam Buraco das Araras


No dia 20 de Novembro de 2018, a RPPN Buraco das Araras, recebeu os diretores da operadora de turismo internacional Wild Brazil - Wildlife Tours, que aproveitaram a passagem pela região para conhecer o atrativo.

Durante a visita, Gislaine Rocha e Ricardo SOBRENOME, aproveitaram também para conhecer o Jardim Ecopark (com data prevista de abertura para dia 15 de dezembro de 2018). Após a visita, eles nos deixaram o seguinte depoimento:

"Agradecemos pela oportunidade de conhecer uma reserva encantadora e sua história. 
A visão de um lugar abandonado se tornar hoje uma reserva que visa a preservação e o encanto de encantar as pessoas com os voos das araras. 
Um lugar onde se preza a natureza, a organização e a segurança de seus visitantes, a conservação e a fauna local e a dedicação de seus colaboradores em nos ensinar e nos mostrar cada detalhe. 
Parabéns a reserva e a equipe que deixa para todos os visitantes um legado onde a dedicação, a sua história e a natureza é algo admirável e surpreendente.
Fernanda, agradecemos por toda atenção que tem pela nossa empresa e por nossos clientes e por mostrar toda a sua dedicação e paixão pelo que faz."

A Wild Brazil, com sede em São José dos Campos-SP, é uma operadora de turismo internacional que recebe muitos turistas estrangeiros e trabalha nos principais biomas do Brasil: Amazônia, Cerrado, Pantanal e Mata Atlântica; no turismo de observação de aves e outros animais.

0 comentários: