. . .

6 de jun de 2015

Buraco das Araras Ecoturismo recebe Certificado de Excelência TripAdvisor 2015




No seu quinto ano, o prêmio, concedido somente aos estabelecimentos que recebem avaliações excelentes no TripAdvisor com frequência, comemora a excelência no setor de turismo e hotelaria. Os vencedores do Certificado de Excelência incluem acomodações, restaurantes e atrações ao redor do mundo que proporcionaram continuamente a melhor experiência aos clientes. 

Neste ano de 2015, nós do Buraco das Araras Ecoturismo, tivemos a grata satisfação de sermos premiado com o Certificado de Excelência 2015! Mas isso não seria possível, sem a participação e as avaliações de nossos visitantes!

Agradecemos imensamente a todos que contribuíram para que o nosso atrativo alcançar mais essa vitória! Membros do trade, agências e agentes de turismo, nossa equipe e, é claro, todos os nossos visitantes!



Sobre o TripAdvisor

TripAdvisor® é o maior site de viagens do mundo* e ajuda turistas a planejarem e reservarem a viagem perfeita. O TripAdvisor traz dicas confiáveis de viajantes e inúmeros recursos de planejamento, além de contar com links para as ferramentas de reserva que pesquisam centenas de sites para encontrar os melhores preços de hotéis. Os sites do TripAdvisor juntos formam a maior comunidade de viagens do mundo, com aproximadamente 340 milhões de visitantes por mês** e mais de 225 milhões de avaliações e opiniões, cobrindo mais de 4,9 milhões de acomodações, restaurantes e atrações. Os sites operam em 45 países em todo o mundo. O TripAdvisor também inclui o TripAdvisor for Business, um setor que se dedica a divulgar à indústria turística o acesso aos milhões de visitantes mensais do TripAdvisor.

O TripAdvisor usa um algoritmo próprio para determinar os ganhadores do Certificado de Excelência. São levados em conta a qualidade, a quantidade e a recenticidade das avaliações e opiniões publicadas pelos viajantes no TripAdvisor em um período de doze meses. Também são considerados quanto tempo os estabelecimentos estão no site e a posição no ranking do Índice de popularidade.  Para  receber o Certificado de Excelência, o estabelecimento deve manter uma pontuação geral mínima de quatro círculos (no total de cinco). Além disso, precisa ter um número mínimo de avaliações e estar cadastrado no TripAdvisor por no mínimo 12 meses.
Postar um comentário