. . .

3 de jan. de 2013

Helicóptero da Força Aérea sobrevoa o Buraco das Araras e assusta as Aves!

No dia 30 de Dezembro de 2012, sofremos mais uma vez com a falta de informação ou de respeito de alguns  pilotos. Deste vez um Helicóptero da Força Aérea do Estado sobrevoou sob a Dolina (Buraco das Araras), o piloto apresentava manobras baixíssimas, assustando e espantando as aves que nidificam no interior da dolina.

Veja as imagens da aeronave:







Ficamos muito decepcionados com esses acontecimentos, pois não é a primeira vez que isso acontece, ficamos pensando, será que essas pessoas não pensam no estão fazendo? Será que elas não notam que aqui é um ambiente natural e que existe vida de outros seres que necessitam de respeito também? Enfim gostaríamos de pedir para essas pessoas que repensem seus atos, pois uma atitude que para eles serve de diversão, para  uma Unidade de Conservação pode acarretar uma série de consequências danosas,  que pode levar um longo tempo para se reconstruir. Pense nisso!
  
Pedimos a você leitor, que saiba de alguma lei ou algum órgão público que possa nos ajudar contra esses atos, que entre em contato conosco! 

E-mail: contato@buracodasararas.com.br 
Tel.:  (67) 3255-4344/ (67) 9995-2586