. . .

14 de dez. de 2012

RPPN Buraco das Araras recebe Premio Destaque Ambiental da OAB/MS

Fomentando ainda mais as entidades que atuam em beneficio das boas práticas ambientais, a Comissão do Meio Ambiente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS), pela primeira vez realizou uma homenagem, onde várias instituições públicas, privadas e projetos do estado do Mato Grosso do Sul teve enfoque ao Prêmio Destaque Ambiental. A Comissão votou e elegeu os oito nomes abaixo destacados:
1. Promotor de Justiça Alexandre Lima Raslan, titular da 34ª. Promotoria de Justiça do Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul;
2. Bióloga Emiko Kawakami de Resende, chefe-geral da Embrapa Pantanal;
3. Pedagoga Eliane Maria Garcia, coordenadora da Comissão Estadual Interinstitucional de Educação Ambiental de Mato Grosso do Sul (CIEA/MS);
4. Deputado Estadual Márcio Campos Monteiro, presidente da Comissão do Meio Ambiente da Assembleia Legislativa;
5. Engenheiro Marcos Antônio Moura Cristaldo, presidente do Conselho Gestor da Área de Proteção Ambiental dos Mananciais do Córrego Guariroba;
6. Advogada e Veterinária Maria Lúcia Metello, coordenadora da Sociedade de Proteção e Bem-Estar Animal “Abrigo dos Bichos”;
7. Senhor Modesto Sampaio, coordenador do “Buraco das Araras”; e
8. Bióloga Neiva Maria Robaldo Guedes, coordenadora do “Projeto Arara Azul”.

O principal objetivo da premiação é de motivar e incentivar cada vez mais essas pessoas que trabalham arduamente a mercê do nosso meio ambiente.

Os homenageados da noite! 

A cerimonia aconteceu na última terça-feira (11 de Dezembro de 2012), e o proprietário da nossa RPPN Buraco das araras esteve presente, para receber esta importante homenagem. Ficamos muito felizes com o prêmio pois isto mostra que nosso trabalho de reconstrução ambiental está sendo reconhecido também em nosso  estado, e esse reconhecimento é que nos motiva cada vez mais a continuar trabalhando.

Sr. Modesto Sampaio (direita) recebendo o  premio das mão do presidente da OAB/MS Sr. Leonardo Avelino Duarte (esquerda). 

Prêmio Destaque Ambiental!

O idealizador da RPPN Buraco das Araras o Sr Modesto Sampaio emocionado também falou sobre a importância do prêmio.

" É muito gratificante receber este prêmio, pois no meio de um evento tão importante, ver o reconhecimento de nosso trabalho não tem preço..."

Família do Sr. Modesto Sampaio e o Deputado Estadual Márcio Campos Monteiro também homenageado durante a cerimonia


Enfim gostaríamos de agradecer a todos pela indicação ao prêmio, a organização da cerimonia e a  Comissão do Meio Ambiente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS) por realizar um evento tão grandioso para essas pessoas que lutam pelo um meio ambiente melhor, e desejar sucesso a todos os homenageados, e que no próximo evento mais entidades possam desfrutar deste valioso prêmio.

0 comentários: