. . .

31 de mar. de 2012

Confraternização da RPPN Buraco das Araras

No dia 20 e 21 de Março de 2012 a RPPN Buraco das Araras realizou um evento direcionado aos seus colaboradores, guias de turismo, motoristas e agentes de viagens.

O evento foi dividido em dois dias, mas com as mesmas programações, havendo uma apresentação e entrega da apostila atualizada do atrativo, a mesma foi divulgada através de uma palestra ministrada pela Bióloga e Birdwatching Tietta Pivatto.


A palestra apontou temas do remanejamento da nova apostila, tais como, apresentação do SGS (Sistema de Gestão de Segurança), a divulgação dos novos selos de qualidades adquiridos pelo atrativo e o esclarecimento de algumas duvidas freqüentes por parte dos participantes, ressaltando sempre a importância da conservação e preservação desse patrimônio.

Após a palestra o evento deu-se continuidade ao som de uma boa e tradicional musica sertaneja com o músico Osmar da Gaita e sua banda, e uma deliciosa rodada de pizza preparada pela equipe do Restaurante da Joanita.
Além de um divertido sorteio de prêmios para os participantes.

No dia 21 seguindo a mesma proposta do dia anterior o evento desta vez foi direcionado aos agentes de viagens, onde foram divulgados os vencedores da Promoção Agente Net.

Enfim pessoal é com imenso prazer e satisfação que nós da RPPN Buraco das Araras agradecemos a todos que participaram e colaboram com mais este evento. E lembramos a todos que não puderam participar, que o atrativo esta a disposição para o esclarecimento de qualquer duvida pendente.

0 comentários: